Como funciona um espaço de trabalho compartilhado?

A cada ano que passa, mais pessoas estão adeptas a trabalharem em coworkings.

Este “novo” local de trabalho foi pensado para pequenas empresas, jovens empreendedores e freelancers que desejam um local para trabalhar, sem precisar alugar/comprar um imóvel próprio, ou trabalhar em casa (home office). Os coworkings possuem, na maioria das vezes, salas privativas e espaços compartilhados. Se você precisa trabalhar no local apenas 3 vezes por semana, ou utilizar poucas horas no dia, é possível negociar um plano específico para suas necessidades.

Nesta matéria, vamos falar sobre os espaços compartilhados – uma das categorias do coworking.

 

Como é o espaço compartilhado?

Geralmente, os espaços compartilhados possuem grandes mesas com diversas tomadas e cadeiras. Você trabalha com pessoas ao seu redor, utilizando a mesma mesa que você. “Mas isso não atrapalha?” Muito pelo contrário, isso soma! – Confira o próximo item.

 

Qual é o público-alvo?

A maior parte de pessoas que utilizam espaços compartilhados são freelancers ou jovens empreendedores, ou seja, trabalham sozinhos. Essa é uma excelente forma de dividir experiências e compartilhar ideias, além de claro, aumentar a possibilidade de networking.

 

Do que tenho direito?

No caso do HIVE, você tem direito à internet de alta velocidade inclusa, cantina, algumas horas de sala de reunião e locker. Você pode adequar seu plano de acordo com a sua necessidade.

 

Quais as vantagens?

A principal vantagem do espaço compartilhado é a facilidade. Você não precisa se preocupar com contas de luz, água ou internet. Você monta seu plano e já começa a usufruir. O ambiente promove criatividade, aumenta seus contatos, lhe permite foco e tem um custo muito abaixo do que você gastaria montando o próprio escritório.

 

Deseja ver de perto como um coworking funciona? Agende sua visita aqui no HIVE!

Rua do Rosário, 312 – Centro, Ponta Grossa
(42) 9 9832-8834 (WhatsApp)
(42) 3323-5085
facebook.com/hivecoworkingphg

@hivecoworking

 

Adicionar comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Quero saber mais!

Preencha o formulário abaixo para entrarmos em contato com você

X