Coworking ou escritórios tradicionais: saiba como escolher

O modelo de trabalho de coworking tem características muito diferentes dos escritórios tradicionais, entenda melhor sobre cada um deles e saiba como escolher a melhor opção para seu negócio.

Está abrindo um negócio ou gostaria de reduzir os custos da sua empresa? A pandemia mudou a rotina e o modo como você ou seus funcionários trabalham? Aqui no Hive Coworking, entendemos bem sobre cada uma destas situações.

Coworking é uma metodologia, estilo ou apenas um modo de trabalhar que tem como principal característica a colaboração, como diz o próprio nome traduzido. (co-colaborativo, working-trabalhar).

Um coworking, geralmente, é um espaço colaborativo onde vários profissionais, de diferentes áreas, se reúnem para trabalhar dividindo não apenas o espaço físico, mas também os custos envolvidos no processo.

Os escritórios tradicionais, que continuam sendo muito utilizados por muitas empresas, são aqueles onde a empresa provém todo o espaço de trabalho exclusivamente para seu funcionamento.

Se você ainda prefere este modelo, mas quer reduzir custos, o coworking também oferece salas privativas para aluguel, assim você garante uma maior privacidade no trabalho e em reuniões com equipe. Saiba mais sobre as nossas salas privativas.

Ao optar pelo espaço colaborativo do coworking, um ou mais funcionários dividem as mesas disponíveis na mesma sala, com outras pessoas de diferentes empresas. É uma excelente opção para conhecer pessoas e fazer novos negócios!

Conheça nossos planos e descubra a opção ideal para você e sua empresa!

Convidamos você a experimentar nosso coworking por um período gratuitamente, faça um Test Work clicando no banner abaixo.

Adicionar comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Quero saber mais!

Preencha o formulário abaixo para entrarmos em contato com você

X