Coworking é alternativa de espaço de trabalho ideal para freelancers

A rotina de trabalho do profissional freelancer tem como características a mudança, as incertezas e principalmente um controle de custos extremamente necessário.

Os profissionais de diversas áreas que atuam sem vínculo empregatício ou prestam serviços a clientes de maneira autônoma por períodos determinados de tempo, encontram no dia-a-dia os desafios da vida profissional que o coworking pode ajudar a resolver.

Benefícios do coworking para freelancer

Um coworking  geralmente oferece mais do que o serviço de aluguel do espaço compartilhado, uma das opções mais utilizadas por profissionais autônomos. Aqui no Hive Coworking, por exemplo, o profissional pode contratar os serviços de escritório virtual para abertura e regularização de empresas e emissão de notas fiscais.

Saiba mais sobre o escritório virtual aqui neste post.

A redução de custos é o principal benefício para o freelancer, pois os custos de aluguel de uma sala privativa ou outros imóveis fora do espaço de coworking podem ser o impedimento mais forte do crescimento do negócio. Encontre planos a partir de R$149 mensais para o espaço colaborativo.

Além da estrutura completa, contando com mesas e cadeiras confortáveis, ambiente climatizado, internet empresarial de alta velocidade e a excelente localização, no Hive você fortalece o seu networking. Nossa comunidade é feita de profissionais de diversas áreas e também contamos com uma rede de convênios com descontos exclusivos para nossos clientes e familiares, conheça o CoNéctar.

Venha conhecer o Hive Coworking e descubra como ser freelancer pode ser cada dia mais fácil, com menos custos e mais resultados.

Test Work Hive Coworking

Adicionar comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Quero saber mais!

Preencha o formulário abaixo para entrarmos em contato com você

X