Já sabe como será sua decoração de Natal?

Por Adriana Santos

Todo mês de dezembro é a mesma coisa: confraternização da empresa, amigo secreto da turma da academia, apresentação da criançada, e com tantos eventos falta tempo para deixar a casa com uma decoração no clima do Noel. Mas, para facilitar a sua vida, vou dar algumas dicas para não passar em branco esta data tão bonita e tão cheia de significado.

Antes de qualquer coisa, Natal é família, então nada melhor do que reunir a família para caprichar na decoração. Para quem tem filhos pequenos o encanto é ainda maior, e este encanto tem prazo para acabar, então aproveite a ingenuidade dos pequenos, isso ficará guardado na memória deles e também na sua.

Se você já tem uma árvore de Natal ou um pinheirinho, ótimo! Mas para deixar ele mais atual, imprima fotos como se fosse daquelas câmeras antigas, tipo Polaroid, de momentos importantes do seu ano. Vale também colocar algumas frases motivacionais, ou algumas “pérolas” da família que rolaram durante o ano, a ideia é que a árvore tenha novidades.

Agora se você não tem o querido pinheirinho, aquela palmeira ráfia ou alguma outra planta decorativa que fique no canto da sua sala poderá receber pequenos enfeites, lacinhos, bolinhas e algumas luzes, tenho certeza que vai ficar lindíssima!

Mas se mesmo assim não der tempo de preparar a decoração, lembre-se: o melhor enfeite de Natal é o AMOR, e esse, eu garanto, pode usar em excesso em todos os ambientes da casa!!

Adicionar comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Quero saber mais!

Preencha o formulário abaixo para entrarmos em contato com você

X