Como o coworking pode ajudar a sua empresa?

O principal objetivo do coworking é reunir em apenas um lugar profissionais independentes, jovens empreendedores, freelancers e empresas com baixo número de funcionários. Com custo acessível, o coworking segue as novidades e tendências do mercado para repensar uma nova forma de trabalho.

As comunidades colaborativas oferecem às pessoas conectividade com novas ideias e inspirações, pois todas estão ligadas a um objetivo: empreender.

“Ok, mas, como ele pode ajudar a minha empresa?”

Estrutura

Diversas pessoas trabalham home office ou em espaços públicos. Mas essas opções não são as mais indicadas, pois além das distrações, não temos um horário fixo de trabalho.

O espaço coworking é preparado para receber empresas em espaços compartilhados ou privativos, com horários fixos, internet, entre outros. Ou seja, todo o ambiente foi feito para o trabalho.

Ambiente colaborativo

Trabalhar em um local cheio de pessoas com os mesmos objetivos é sensacional. Mesmo que cada empresa possua o seu foco e produto, são diversos empreendedores em um só lugar. Além de um ambiente criativo e inspirador, parcerias podem ser concretizadas através do coworking.

Agilidade

Ter seu próprio escritório é o sonho de diversas pessoas. Mas há muita burocracia envolvida na realização desse sonho.

O coworking é, de fato, chegar e trabalhar! É claro que cada um possui seus planos e contratos, mas, a “papelada” é praticamente inexistente.

Redução de custo

Como citamos anteriormente, trabalhar no coworking evita a burocracia do escritório próprio. Mas, além disso, o custo é reduzido. Você só paga pelas horas que está no local e seus materiais como computador, por exemplo, sem se preocupar com luz, água, internet, etc.

 

Gostou dos benefícios? Então repense a sua forma de trabalho!

Entre em contato e conheça tudo sobre o Hive Coworking e as soluções que temos para você, empreendedor!

Rua do Rosário, 312 – Centro, Ponta Grossa

(42) 3323-5085

facebook.com/HiveCoworkingPG

@hivecoworking

Adicionar comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Quero saber mais!

Preencha o formulário abaixo para entrarmos em contato com você

X