Como conquistar o ambiente de trabalho ideal?

Você já ouviu falar que o ambiente de trabalho influencia diretamente na produtividade dos colaboradores da empresa?

Pequenas mudanças no espaço físico em si, ou na forma de trabalho, podem trazer excelentes resultados.

Um verdadeiro líder sempre está preocupado com a eficiência e a motivação de sua equipe, portanto, separamos uma lista de algumas mudanças no dia a dia que podem aumentar a produtividade da sua empresa. Confira!

Conforto

Sem dúvidas, um ambiente de trabalho confortável é extremamente necessário.

Ninguém se sente estimulado a trabalhar em um lugar desorganizado, bagunçado ou sujo.

Temperatura, iluminação e cores

Todos estes itens influenciam no rendimento do funcionário. A iluminação incorreta pode deixar o funcionário sonolento, as cores interferem no humor e a temperatura pode trazer malefícios à saúde.

Especialistas indicam que a temperatura ideal é entre 21°C a 25°C e a iluminação deve ser a mais natural possível. Já para as cores, acesse o link e conheça as mais indicadas: http://bit.ly/2TL6rfe.

Espaço

Dividir o espaço com outras as pessoas é normal, porém, estar muito próximo à elas pode atrapalhar quem está precisando de foco para trabalhar. O ideal é que cada um tenha seu espaço bem definido. Caso não seja possível, é dever do líder informar aos colaboradores a função de cada um dentro da empresa, pois isso promove o maior respeito ao trabalho do próximo.

Harmonia

O respeito deve habitar sempre no ambiente de trabalho. Problemas acontecem em todo lugar, mas, novamente, é dever do líder resolvê-los da melhor forma. Um lugar harmônico e tranquilo traz motivação para qualquer pessoa.

 

O Hive Coworking está trabalhando constantemente para manter o ambiente de trabalho harmonioso e produtivo, tanto para as salas privativas como para espaços compartilhados. Reinvente a sua forma de trabalho!

Entre em contato:

Rua do Rosário, 312 – Centro, Ponta Grossa

(42) 3323-5085

facebook.com/HiveCoworkingPG

@hivecoworking

 

 

Adicionar comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Quero saber mais!

Preencha o formulário abaixo para entrarmos em contato com você

X